domingo, 3 de outubro de 2010
E se não deu certo....basta ligar o botãozinho!
Mil desculpas se você ficou chocado(a)! Mas hoje, ao completar 46 primaveras (sim, hoje é meu aniversário) tenho no mínimo o direito de ser autêntica! Quem nos dias de hoje ainda fala DANE-SE?! Não minta... rs
Mas o objetivo deste post é tentar passar a minha "fórmula da juventude". E acho que encontrei algo que pode resumir esta fórmula... Vamos lá!
Uma vez me disseram que pra tudo na vida existe um FODA-SE, mas conheço muita gente que ainda não ouviu falar no poder libertário do FODA-SE!
Basicamente, existem dois tipos de pessoas: aquelas que, quando tudo mais parece perdido, quando não existem mais alternativas para solucionar determinado problema, enchem o peito e dizem:
-É... agora FODEU!
Essas pessoas normalmente tem mais chances de ter câncer do que aquelas do segundo grupo, que diante da mesma situação simplesmente dizem:
- Ah é?... então, F O D A - S E !
Talvez você não tenha notado a pequena diferença entre essas duas formas de encarar a vida (neste caso é provável que você esteja enquadrado no primeiro grupo).
Todos precisam conhecer os benefícios incalculáveis de saber ligar o botão do FODA-SE na hora certa, inclusive no modo turbo.
Ao contrário de outros remédios, o FODA-SE pode e deve ser sempre automedicado, mas com moderação, pois também possui seus efeitos colaterais (principalmente quando misturado ao álcool). Utilizado na dose certa e com bom humor, tem poder altamente relaxante!!
O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do ''foda-se!"? O "foda-se!" aumenta a auto-estima, nos torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Nos liberta.". Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!".
O direito ao ''foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE.
E se todos o usassem, com certeza teriam uma vida mais leve, como a que procuro levar. E hoje, com 46 anos consigo me sentir como se ainda continuasse nos vinte!
Crie coragem! Tente você também!
Agora, se você se escandalizou com um post desses no blog, então........... rs
Marcadores: Eu comigo mesma