quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
O que torna um restaurante inesquecível?

Muitas vezes me faço esta pergunta.
Seria a sofisticação do ambiente?Poderia ser...mas quantas e quantas vezesnão vamos a locais sofisticados, que enchem, nossos olhos e mesmo assim, não nos despertam a vontade de voltar?
Poderia ser um belo cardápio...mas quantas vezes não nos deparamos com um cardápio nota 10 e mesmo assim...somos mal atendidos,ou fica faltando alguma coisa que não conseguimos definir?
Ah! o atendimento! Mas de que serve um atendimento primoroso, se no tempero falta o essencial...amor?!
Quem visita Arraial d'Ajuda, na Bahia e tem o privilégio de conhecer o Restaurante Só PF do Paulo Pescador, encontra de imediato a resposta para esta pergunta.
O ambiente é simples, acolhedor, com atendimento primoroso...
Mas não pára por aí... e o sabor? O que é aquilo?!
Qualquer um dos pratos escolhidos deixa saudade!Passamos o ano contando os dias pra repetir a dose!
Eu particularmente sou apaixonada por todos... mas o estrogonofe de camarão...mama mia! Melhor que comida de mãe, de vó, de tia...
Espie abaixo e sinta o drama!

Mas não é só isso não... o atendimento é nota 1000! Sem falar que quando damos sorte de ir num período de menos movimento, temos o privilégio de desfrutar de um bate papo adorável com Paulinho e Nala, sua esposa.
Mesmo nos dias mais loucos, o Paulinho tá sempre ali...com um sorriso,uma atenção especial para cada um. Aliás, e família do Paulinho é sem sombra de dúvida a família mais simpática do Arraial!

Paulinho, Nala (Yonala), Érica e Natália... Deus quando criou o mundo deixou uma big porção de simpatia pra derramar sobre esta família...
Portanto caro leitor, se voce quiser checar o que estou falando...anote na sua agenda esta dica. E nem precisa me agradecer! Afinal, o que é bom, ou melhor, o que é perfeito, é pra ser compartilhado!
Acabo de chegar de lá e mais uma vez...calendário na mão marcando os dias que faltam para o meu retorno.Quem vai uma vez...não esquece jamais!
Aproveito e deixo o meu beijo para a família pescadora baiana mais simpática do mundo!
Marcadores: Lugares
